domingo, 13 de novembro de 2011

Análise: Call of Duty: Modern Warfare 3 (Autoria do UOL :P)

“Call of Duty: Modern Warfare 3” está entre nós, erguido como um novo deus da mitologia moderna prometendo consumir horas e mais horas de milhões de pessoas ao redor do globo.  Após vender 6,5 milhões de unidades logo em sua estreia, pode ser considerado o maior lançamento do mundo do entretenimento em 2011.

História cinematográfica e multiplayer polido foram os ingredientes para que a Activision fincasse o pé como a maior empresa de games da atualidade, mostrando como seria uma terceira guerra mundial nos tempos modernos – e é isso o que faz de “Modern Warfare 3” um jogo ímpar que nem mesmo competidores de peso como “Battlefield 3” consigam arranhar sua imagem. Este é o jogo que você vai viver e respirar pelos próximos meses e que vai ficar no seu videogame (ou computador) até a chegada do próximo “Call of Duty”.

#Intro
Foi declarada a Terceira Guerra Mundial. Não há lugar seguro no planeta, ninguém tem como passar por esse conflito ileso. Esse é o mote de “Call of Duty: Modern Warfare 3”, um jogo que todos sabem o que esperar: ação e adrenalina no sangue, seja no modo solo ou no multiplayer. Prepare-se, pois a guerra começa agora.PONTOS NEGATIVOS

  • Você já viu isso antes
  • Os produtores pouco se mexeram para surpreender os jogadores, mantendo a fórmula básica que conhecemos desde “Call of Duty 4: Modern Warfare” e mesmo assim existem melhorias que vão agradar aos fãs da franquia.

    O jogo poderia até ser considerado um novo pacote de mapas para “Modern Warfare 2”, pois as armas são as mesmas, os gráficos similares e até mesmo os modos de jogo sofreram tão poucas mudanças que enganaria quem não é muito familiar com a franquia. Isso poderia ser considerado para os fãs um ultraje, mas quem em em sã consciência mudaria algo que já funciona bem?



Sabem, não criei minha própria análise pelo fato de não querer gastar muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário