terça-feira, 15 de novembro de 2011

Era uma vez um pirata...

O pirata encontrou um papagaio.
-Vou pegar para mim!
O pirata e o papagaio encontraram um barco.
-Vou pegar para nós dois!
O pirata, o papagaio e o barco encontraram uma espada.
-Vou pegar para nós três!
O pirata, o papagaio, o barco e a espada encontraram um tapa olho.
-Vou pegar para nós quatro!
O pirata, o papagaio, o barco, a espada e o tapa olho encontraram outro pirata, que cortou uma das pernas do pirata original.
-Vamos fugir daqui!
O pirata sem perna, o papagaio, o barco, a espada e o tapa olho encontraram uma perna-de-pau.
-Vou pegar para mim!
O pirata, a perna-de-pau, o papagaio, o barco, a espada e o tapa olho encontraram um chapéu.
-Vou pegar para nós seis!
O pirata, a perna-de-pau, o papagaio, o barco, a espada, o tapa olho e o chapéu encontraram um navio.
-Vou trocar pelo barco!
O pirata, o navio, a espada, o chapéu, o papagaio, a perna-de-pau e o tapa olho encontraram uma tripulação.
-Vamos levar vocês no nosso navio!
O pirata, o navio, a espada, o papagaio, a tripulação, o chapéu, a perna-de-pau e o tapa-olho encontraram um telefone.
-Troco pela tripulação!
O pirata, o navio, a espada, o papagaio, o telefone, o chapéu, a perna-de-pau e o tapa-olho encontraram uma mansão.
-Troco pelo meu navio!
O pirata, a mansão, a espada, o papagaio, o telefone, o chapéu, a perna de pau e o tapa-olho encontraram um computador.
-Troco pelo papagaio, telefone, chapéu e tapa-olho!
O pirata, a mansão, a espada, a perna-de-pau e o computador encontraram dinheiro.
-Troco pela espada!
O pirata, a mansão, a perna-de-pau, o computador e o dinheiro encontraram um cilicone de perna :P
-Troco pela perna-de-pau!
O pirata, a mansão, o computador e o dinheiro encontraram um terno.
-Troco por minha roupa!
O pirata, a mansão, o computador, o dinheiro e o terno encontraram um jeito de hackear.
-Dou metade do meu dinheiro!
O pirata, a mansão, o computador, o dinheiro, o terno e o jeito de hackear encontraram uma mesa e uma cadeira.
-Dou metade do meu dinheiro!
O pirata, a mansão, o computador, o dinheiro, o terno, o jeito de hackear, a mesa e a cadeira encontraram comida.
-Dou três quartos do meu dinheiro!
O pirata, a mansão, o computador, o dinheiro, o terno, o jeito de hackear, a mesa, a cadeira e a comida encontraram uma TV.
-Dou meu dinheiro!
O pirata, a mansão, o computador, o terno, o jeito de hackear, a mesa, a cadeira, a comida e a TV encontraram um sofá.
-Dou minha cadeira!
O pirata, a mansão, o computador, o terno, o jeito de hackear, a mesa, a comida, a TV e o sofá encontraram um siamês preguiçoso.
-Dou comida pra ele!
A mansão, o computador, o terno, o jeito de hackear, a mesa, a TV e o sofá viciaram o pirata e ele ficou louco, e foi levado pra o hospício.

Era uma vez um siamês preguiçoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário