sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Relembrando clássicos

Ah, cá entre nós, quem nunca jogou Ben 10 - Protector of the Earth? Putz, jogos de aventura são adorados pelo mundo inteiro! Quem se importa se é Ben 10 ou... ou... Ah, sei lá! Mas, sinceramente, é um jogo muito bom; É bem produzido e adorado com seus bônus, ataques e personagens.
Enquanto aos bons e velhos Lego? Ah, então você vai me dizer que nunca jogou um jogo lego? Putz, eu tenho até hoje! Lego Star Wars, por exemplo! É um jogo maravilhoso, o General Grievous custa 200,00 peças lego! Nunca esqueci o preço dele. É simplesmente uma maravilha jogar esse jogo. Se você não jogou o Lego Star Wars, que tal o Lego Star Wars II? Veio com novas possibilidades, sabe? Criar dois personagens para o modo free play, por exemplo! Sempre tem algo ruim, claro. É pena não ter o General Grievous, mas, cá entre nós, isso não importa quando se tem em mãos Darth Vader! Enquanto ao Lego Indiana Jones? Ah, pensou que eu esqueci dele, né? Não, eu lembro perfeitamente! Que jogo maravilhoso! Envolve um pouco de tudo de Indiana Jones, sem contar nos personagens com resolução de imagem ótima. E o Lego Harry Potter? Putz... Eu nunca joguei, admito, mas creiam que irei comprá-lo em breve, juntamente com o years 5-7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário